SLIDE

26/09/2016

Paleta Classic Nude-Panvel

Olá Meninas,

A resenha de hoje é sobre a Paleta CLASSIC NUDE - Farmácia Panvel.
Esta paleta é um dos produtos da linha de maquiagem das farmácias Panvel ( estas farmácias vocês podem encontrar nos estados: RS, SC e PR).
Esta paleta ganhei de presente e cá estou testando e falando um pouco sobre ela.

Quando coloquei meus olhos na paleta NUDE CLASSIC - Panvel lembrei imediatamente das paletas NAKED (Urban Decay). Tenho as paletas NAKED 1,2,3 e 4 e posso afirmar que as cores da paleta Nude Classic remetem as paletas importadas. Talvez seja uma inspiração...muito boa por sinal!

Embalagem

Na caixinha que traz a paleta, temos no verso uma "amostra" das cores que tem no produto. A embalagem é bem elegante! É um estojo de cor bege com o nome da paleta e de cada cor de sombra.

Cores e Pigmentação

As cores são ótimas opções para se elaborar uma make suave, pois não são tons berrantes e muito chamativos. Variam entre preto "acinzentado", passando por marrons até o bege (lembra pó compacto). Esta paleta com tons discretos e nobres é ideal para aquelas pessoas que gostam de maquiagens sóbrias!

Achei bonitas as cores das sombras! A primeira impressão que tive sobre a pigmentação, nos testes que fiz, é que as sombras não são muito pigmentadas... Claro, não está abaixo das minhas expectativas mas eu esperava que as cores aparecessem com maior intensidade na pele.
Fiz teste de cores usando primer, clown e fixador de sombras nos croquis em minha mão.
Quero fazer uma make em vídeo usando esta paleta para mostrar como o produto de comporta na pele e ver de que formas posso realçar as cores do produto. Quanto ao pincel que vem no kit, gostei bastante! Se assemelha com os pincéis dos estojos NAKED...Bom pra esfumar!


E aí? Gostaram?
Alguma sugestão de make com esta paleta?
Deixem seus comentários!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


© CHARMOSA E DELICADA POR TAMARA FACCINI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR