SLIDE

15/02/2016

❀Resenha: Ampolas Pantene

Oiiii Povo Lindo,
Vocês que me acompanham aqui sabem muito bem que TUDO o que testo, aprovo, gosto e realmente funciona eu corro e trago para o blog, né? Sempre penso em enriquecer os conhecimentos sobre beleza e dividir aqui no nosso espaço da beleza e com esta intenção fiz o post de hoje!
Nós que temos cabelos longos e até mesmo curtos sabemos o que é cuidar das madeixas, tratar, hidratar e ainda por cima temos dó de cortar...! Toda a vez a mesma história: " meus cabelos estão com pontas duplas", "acho que as pontas estão ressecadas", "nossa está uma vassoura"...e assim por diante ficamos nomeando as imperfeições nos fios. Mas hoje trago uma resenha e dica super especial para você aí que acha que seu cabelo dá muuuuito trabalho!
Mas para funcionar esta dica você deve seguir alguns passos que são bem básicos e mudar alguns hábitos na sua rotina, (no final do post coloco alguns passos para cuidados diários com os cabelos) aliás cabelos compridos e belos requerem dedicação, paciência e amor aos fios! 
Sempre uso shampoo e condicionador nos banhos, lavo meus cabelos intercalando os dias da semana e 2x por semana uso as maravilhosas AMPOLAS PANTENE!
Se por acaso faço chapinha nos fios algum dia da semana, no dia seguinte uso AMPOLA PANTENE novamente. Ela recupera instantaneamente os fios, sela as cutículas e promove um certo "relaxamento" nos cabelos. 

Como usar as AMPOLAS PANTENE?

O recomendado pela marca é o seguinte: Após a lavagem dos fios com shampoo e condicionador, enxague bem os cabelos e aplique o conteúdo da ampola. Para cabelos longos o recomendado é usar a ampola toda, e, para cabelos menores, dividir o produto, que aliás rende bastante! Aplique nos fios somente a partir de um palmo de distância do couro cabeludo, ou seja, do meio até as pontas. Após o banho, se quiser, finalize escovando os cabelos. O resultado é bem mais lindo!

Quantas vezes por semana posso usar as AMPOLAS PANTENE?

Segundo a marca, podemos usar 1x por semana ou a quantidade de vezes que acharmos necessárias...de acordo com a situação dos seus fios!
Para mais informações sobre os ingredientes da ampola e esclarecimentos técnicos da marca clique AQUI.


Abaixo fotos do resultado nos meus cabelos!



Nos meus cabelos, as ampolas promovem brilho, alinhamento e maciez. Lavei os cabelos com shampoo e condicionador de minha preferência e usei a Ampola Pantene 3 Minutos! Finalizei normalmente, secando os cabelos.
O que acharam do resultado? Eu amei o brilho e a saúde dos cabelos tratando com as ampolas.
Fica aí uma super dica barata e fácil de se encontrar nas farmácias, lojas de departamentos e supermercados! Paguei em torno de R$13,00 em uma loja de departamentos.
Estas ampolas são uma excelente dica para quem não tem muito tempo de sobra para se dedicar aos cabelos durante a semana corrida!

Dicas importantes: Como contribuir com a saúde dos cabelos?

Sim, podemos contribuir e muito com a saúde dos cabelos com hábitos diários! Isso sempre é o fator que ajuda em 80% a saúde dos cabelos, os outros 20% os cosméticos fazem!
  1. Lave seus cabelos intercalando os dias da semana, a não ser que seu couro cabeludo seja muito oleoso e não dure mais que 1 dia a lavagem dos fios.
  2. Na hora do banho, dissolva a quantidade de shampoo que vais usar. Pegue um potinho com água  e coloque a quantia necessária de shampoo para lavar os cabelos. Lave os fios com o shampoo dissolvido. Isso ajudou muito os meus cabelos. Eles cresceram mais rápido e a lavagem fica mais leve.
  3. Use o condicionador somente no comprimento dos fios, nada de passar cremes e condicionadores no couro cabeludo. Não é bom para os fios este tipo de procedimento.
  4. Corte na lua crescente!!! Sério, nunca tinha ligado para esses "folclores", mas de 2 anos pra cá é o que tenho feito. Quando corto meus cabelos, sempre espero a lua crescente! Sim, ajuda os fios a crescerem mais rápido. E outras opções são as luas cheia e nova. São ótimos períodos para cortar as madeixas, mas nenhuma se compara com a época da lua crescente!
  5. Penteie os cabelos antes de dormir! Este processo ajuda a relaxar o couro cabeludo e estimula a circulação favorecendo o crescimento dos cabelos.
  6. NUNCA, JAMAIS E EM HIPÓTESE ALGUMA durma de cabelos molhados ou úmidos. Invista 15 minutinhos do seu tempo e seque seu cabelos com secador! Dormir de cabelos molhados faz mal e prejudica a saúde do couro cabeludo!
  7. Use óleos nas pontas dos fios! Pode ser óleo de argan, silicone e outros. O mercado de cosméticos têm inúmeras opções de óleos para os cabelos. Procure o mais adequado para seu tipo de cabelo.
Vamos cuidar dos cabelos! Eles são parte da nossa aparência e requerem paciência e atenção!
Espero que tenham gostado da resenha! Deixem suas sugestões, comentários e pedidos!
Siga  blog nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidade que estão rolando no mundo da beleza!
Um super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *


© CHARMOSA E DELICADA POR TAMARA FACCINI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR